Share
Whitecaps vence o Colorado Rapids fora de casa com gol no fim

Whitecaps vence o Colorado Rapids fora de casa com gol no fim

Pela segunda semana seguida, o Vancouver Whitecaps pôde comemorar uma vitória como visitante na Major League Soccer. Na noite desta sexta, o time canadense foi ao Dick’s Sporting Goods Park e derrotou o Colorado Rapids por 1 a 0, com gol de Brek Shea.

O herói da partida teve uma noite especial, voltado a jogar depois de mais de um mês afastado por uma lesão no joelho. Shea entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo e, aos 39, recebeu lançamento de Nicolás Mezquida, saiu à frente de Tim Howard e bateu cruzado para definir a vitória.

Os Rapids tiveram ótima chance aos nove do segundo tempo, quando, após bate rebate na área dos Whitecaps o lateral Jordan Harvey tentou cortar e acertou sua própria trave. O time da casa jogou com um a menos nos minutos finais, após expulsão de Mekeil Williams.

Com a vitória, os Whitecaps chegaram ao quinto lugar no Oeste com 13 pontos. Os Rapids, que somam apenas quatro, são os lanternas.

Na próxima sexta, os Whitecaps visitam o Houston Dynamo no BBVA Compass Stadium, no Texas. No sábado, o Colorado Rapids recebe o San Jose Earthquakes.

 

Foto: Twitter / Colorado Rapids

Deixe um comentário

comentários