Share
Tim Howard anuncia desejo de voltar à seleção após a Copa Ouro

Tim Howard anuncia desejo de voltar à seleção após a Copa Ouro

O foco da seleção dos Estados Unidos está todo voltado para o duelo desta quarta, contra a Jamaica, pela semifinal da Copa Ouro, mas uma animadora notícia vinda da Inglaterra mexeu com o ambiente da equipe. Em entrevista ao site oficial do Everton, o goleiro Tim Howard, titular da seleção nas últimas duas Copas do Mundo, revelou que pretende voltar a defender a camisa norte-americano ao fim da Copa Ouro.

Howard está afastado da equipe nacional desde o final da Copa do Mundo de 2014, há pouco mais de um ano. Aos 36 anos, o veterano comentou que conversou com o técnico Jurgen Klinsmann na última semana e já revelou suas intenções.

“Vamos conversar ao final da Copa Ouro e certamente vou me colocar novamente à disposição. Vamos ver o que acontece. Estou sentindo falta. Foi uma decisão difícil. Sinto falta dos jogadores, das competições e de jogar diante dos fãs norte-americanos”, disse o goleiro.

A tendência é que Howard seja convocado para o amistoso contra o Peru, no dia quatro de setembro, no RFK Stadium, em Washington. Por enquanto, o goleiro só acompanha e torce pela seleção norte-americana na Copa Ouro.

“Os jogadores estão indo muito bem na competição e tivemos bons resultados nas últimas edições. É um ano importante e pode representar nossa ida à Copa das Confederações de 2017. Vencer a competição nos ajudará a seguir crescendo na direção certa. Uma parte disso é se manter no topo da nossa região e seguir dominando ano após ano”, concluiu Howard.

[mc4wp_form]

Deixe um comentário

comentários