Share
Sounders não resiste no Azteca e está fora da CCL

Sounders não resiste no Azteca e está fora da CCL

Depois do empate amargo por 2 a 2 no jogo de ida no CenturyLink Field, após conceder por duas vezes o empate aos mexicanos do América, o Sounders lutou mas não conseguiu fazer frente aos azulcremas no estádio Azteca, sendo derrotado por 3 a 1 e consequentemente eliminado da Concacaf Champions League.

A equipe esmeralda conseguiu levar bem o primeiro tempo, alcançando inclusive o gol, condição necessária para a classificação, aos 41 minutos em cruzamento de Osvaldo Alonso, que acabou desviado pelo defensor do América, Pablo Aguilar antes de ultrapassar a linha fatal.

A vantagem no agregado porém durou pouquíssimo e foi destruída de maneira avassaladora. Com duas assistências de Sambueza, Quintero aos 42 e Peralta aos 46, ambos de cabeça, viraram o jogo para o América. O Sounders foi para o vestiário precisando de um gol para igualar a decisão.

No segundo tempo, o terceiro gol dos mexicanos marcado por Andres Andrade em finalização colocada foi um balde de água fria na possível reação do Sounders. A baixa produtividade ofensiva dos americanos, com apenas três finalizações sendo só uma no alvo, impossibilitou qualquer esperança do empate que garantiria a classificação. À equipe de Seattle resta concentrar forças na temporada da MLS que se inicia no final de semana, domingo, contra o Sporting Kamsas City no CenturyLink Field.

No confronto das quartas de final, todas as equipes da MLS acabaram eliminadas por mexicanos, DC United, Galaxy e Real Salt Lake frente a Querétaro, Santos Laguna e Tigres, respectivamente.

Veja os melhores momentos:

Deixe um comentário

comentários