Share
Sob neve, Real Salt Lake faz três e goleia Vancouver Whitecaps

Sob neve, Real Salt Lake faz três e goleia Vancouver Whitecaps

O Real Salt Lake venceu o Vancouver Whitecaps neste sábado (8) jogando em casa por 3 a 0. O time de Utah só abriu o placar no segundo tempo e transformou o 0 a 0 em uma goleada sobre o rival canadense.

A partida teve o início do segundo tempo atrasado devido a grande quantidade de neve que caiu no estádio. Rapidamente, equipes da organização entraram em campo para tirar a camada de neve que impedia todos de ver as linhas do campo e mesmo assim o jogo continuou.

Dominando a partida por quase todo o período, o Real Salt Lake precisou de paciência para ver o resultado acontecer. Além de mais chutes ao gol, passes precisos e posse de bola, Real venceu com gols de Albert Rusnak, Yura Movsisyan e Luke Mulholland.

Na próxima partida o Real enfrenta o Colorado no sábado (15). Já o Vancouver enfrenta o Seattle Sounders na sexta-feira (14).

Confira os melhores momentos do jogo:

San Jose Earthquakes 1 x 1 Seattle Sounders

Quando tudo parecia que ficaria 0 a 0, o Seattle abriu o placar da partida jogando na Califórnia. Foi o que bastou para acreditar que o desfecho seria a vitória do time do estado de Washington por 1 a 0, já que a partida estava próxima do fim. Que engano! O San Jose marcou no último minuto de jogo e conseguiu empatar a partida em 1 a 1.

Os gols do jogo foram marcados por Nicolas Lodeiro e Chris Wondolowski. As duas equipes tiveram números bem parecidos. Seattle levou vantagem no número de passes certos e posse de bola, mas o San Jose esteve na frente quando o assunto foi chutes ao gol, além de ser uma equipe mais faltosa.

A próxima partida do Seattle será contra o Vancouver na sexta-feira (14). Já o San Jose recebe o Dallas FC no mesmo dia.

Confira os melhores momentos da partida:


Foto: Facebook Real Salt Lake

Deixe um comentário

comentários