Share
SKC e NY Red Bulls empatam fora de casa na CONCACAF Champions League; confira

SKC e NY Red Bulls empatam fora de casa na CONCACAF Champions League; confira

Apesar de seguirem sofrendo nas partidas fora de casa, as equipes da Major League Soccer mantiveram as primeiras posições dos grupos após os primeiros jogos da CONCACAF Champions League.

Na noite de ontem (16), o Sporting Kansas City visitou o Central FC de Trinindad e Tobago e, poupando alguns jogadores, conseguiu empatar a partida e voltar para casa com um ponto. Com gols de Seth Sinovic e Kevin Ellis, o time de Kansas está na segunda colocação do Grupo C, atrás do Vancouver Whitecaps que venceu o Central na rodada anterior.

Outra partida válida pela competição continental foi o encontro entre o Alianza FC, de El Salvador, e New York Red Bulls, que também aproveitou para poupar alguns atletas. No empate por 1×1, Omer Damari marcou para os americanos 4 minutos após entrar em campo. O New York Red Bulls ocupa a primeira colocação do Grupo F com 4 pontos somados.

O Portland Timbers é o primeiro colocado do Grupo B e o FC Dallas o líder do Grupo H, mantendo as equipes da MLS nas primeiras colocações dos grupos da CCL.

Foto: Facebook

Deixe um comentário

comentários