Share
Semana 10: primeira vitória do Union e reação do Galaxy

Semana 10: primeira vitória do Union e reação do Galaxy

Chegamos ao fim da décima rodada da Major League Soccer. Cada posição está sendo muito disputada, tanto na parte debaixo, quanto na parte de cima da tabela. Como não podia faltar, mais uma vez nós trazemos para você um resumo do que aconteceu na rodada do último fim de semana.

Enfim, a primeira vitória

Só depois de nove jogos que o Philadelphia Union conseguiu o seu primeiro triunfo nesta temporada. A vitória por 3 a 0 sobre o New York Red Bulls veio dos pés de CJ Sapong, que marcou os três gols, fazendo o primeiro hat trick da sua carreira.

 

Menos pior para o Galaxy

O começo de temporada tem sido muito abaixo do que o esperado pelos torcedores do Los Angeles Galaxy. Foram apenas duas vitórias em nove jogos, o que faz a equipe ocupar a nona colocação da Conferência Oeste. Porém, na última rodada, as coisas poderiam ter terminado pior. Recebendo o Chicago Fire no StubHub Center, a equipe viu os visitantes abrirem uma vantagem de 2 a 0. No segundo tempo, os mandantes se recuperaram e conseguiram sair com um empate.

Quinta derrota seguida do Rapids

A boa temporada feita em 2016 não se parece em nada com a atual campanha do Colorado Rapids. A quinta derrota consecutiva veio depois do confronto contra o Vancouver Whitecaps, que conseguiu marcar nos minutos finais e levar três pontos para casa.

Deixe um comentário

comentários