Share
Ronaldinho Gaúcho pode jogar pelo Fort Lauderdale Strikers, segundo site

Ronaldinho Gaúcho pode jogar pelo Fort Lauderdale Strikers, segundo site

O brasileiro eleito duas vezes o melhor do mundo pela FIFA há tempos tem seu nome ligado a uma possível transferência pra os Estados Undos. Desta vez não foi diferente, mas o destino, porém, passa longe dos clubes da Major League Soccer.

Com um histórico repleto de jogadores lendários que vestiram sua camisa, o Fort Lauderdale Strikers pode ser o próximo destino de Ronaldinho. Segundo o site Yahoo!, uma fonte direta da NASL confirmou que no último encontro dos donos dos clubes, um dos sócios do Strikers confirmou o interesse em contar com o jogador. Acredita-se, inclusive, que o clube já tenha inclusive iniciado conversas para viabilizar a contratação.

O site ainda destaque que, enquanto cara para os padrões da NASL, a negociação faz sentido, uma vez que o clube foi adquirido por investidores brasileiros e também pelo fato de Ronaldo ser sócio investidor.

Com 35 anos de idade, Ronaldinho Gaúcho hoje é apenas sombra do jogador que defendeu as coras azul-grená do Barcelona. Suas passagens pelo Queretaro do México e pelo Fluminense, foram decepcionantes para clube e torcida.

Mesmo com as especulações recentes envolvendo o Fort Lauderdale Strikers, Ronaldinho também é ligado a uma possível transferência para o Qatar, tornando impossível prever o destino do brasileiro.

Foto: Facebook

[mc4wp_form]

Deixe um comentário

comentários