Share
New York Red Bulls empatam em casa com Vancouver pela Concacaf Champions League

New York Red Bulls empatam em casa com Vancouver pela Concacaf Champions League

O primeiro confronto de quartas de final entre New York Red Bulls e Vancouver Whitecaps terminou empatado em 1 a 1, na Red Bull Arena. A partida iniciou oficialmente os jogos dos times da MLS na Concacaf Champions League 2016-17.

Quem começou melhor foi o Whitecaps começou melhor. Após escanteio cobrado, Kekuta Manneh recebeu de cabeça e escorou para o fundo das redes dos Red Bulls. No retorno do segundo tempo, o time da casa teve a grande chance de empatar, mas Sacha Kljestan perdeu a cobrança de pênalti em favor do time de Nova Iorque.

Minutos depois, Bradley Wright- Phillips marcou um golaço após jogada do Red Bulls dentro da área adversária. Faltando 20 minutos para o fim da partida, Cristian Techera foi expulso de jogo em entrada violenta. Mesmo assim, os Whitecaps conseguiram segurar o placar e garantir uma boa vantagem para o  jogo da volta.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de março, em Vancouver. Para o New York Red Bull se classificar, precisa vencer fora de casa ou empatar com dois ou mais gols. Já o Vancouver precisa de um empate em 0 a 0 para se garantir na próxima fase ou de uma vitória simples. Empate em 1 a 1 leva decisão para os pênaltis.

Confira os melhores momentos da partida:

Foto: Facebook New York Red Bulls

Deixe um comentário

comentários