Share
Real Salt Lake perde no México e se complica na Concachampions

Real Salt Lake perde no México e se complica na Concachampions

A noite do dia 24 não foi boa para o Real Salt Lake. A equipe de Utah enfrentou o Tigres pelas quartas de final da Concacaf Champions League e perdeu por 2 a 0, no México. O resultado faz com que a equipe americana tenha uma dura tarefa caso queira avançar na principal competição continental.

Determinado em tentar retornar para casa com um bom resultado, o Real Salt Lake começou a partida na defensiva esperando uma oportunidade para poder criar perigo ao time mexicano. A tática quase funcionou e o time de Salt Lake City quase abriu o placar em uma grande oportunidade de Yura Movsisyan, que cara a cara com o goleiro acabou concluindo por cima do gol, durante o primeiro tempo de jogo em Monterrey.

O Tigres teve um pênalti para converter, mas Nick Rimando fez grande defesa. Apesar disso, o Tigres sempre teve a posse de bola e arriscou mais chutes ao gol. A quantidade de passes certos também foi maior por parte do time mexicano e isso fez com que o jogo tivesse um rumo inevitável. E foi assim que aos 22 minutos segundo tempo Jose Rivas, com passe de Rafael Sobis, abriu o placar para os mexicanos. Restando quatro minutos para o fim da partida Jurgen Damm ampliou o placar e deu maior tranquilidade para o time mexicano.

Com a derrota e o gol tomado, o Real Salt Lake encerra o recorde de mais tempo sem tomar gols fora de casa no torneio continental. Ao todo, foram 652 minutos antes de Rivas abrir o placar para os mexicanos. Além disso, a derrota mantém a escrita de que o Real Salt Lake nunca conseguiu vencer uma equipe da Liga Mexicana, fora de casa, pela Concachampions. O jogo de volta será realizado em Salt Lake City no dia 2 de março.

Confira os melhores momentos da partida:

Foto: foxsports.com

Deixe um comentário

comentários