Share
Real Salt Lake empata em casa com Tigres e é eliminado da Concacaf Champions League

Real Salt Lake empata em casa com Tigres e é eliminado da Concacaf Champions League

Até que o Real Salt Lake tentou, mas não conseguiu reverter o placar construído pelo Tigres, do México, nas quartas de final da Concacaf Champions League e foi eliminado do torneio desta temporada pelo placar agregado de 3 a 1 para o Tigres.

Na primeira partida, a equipe visitou os latinos e foi derrotada por 2 a 0. Para avançar, precisava de, no mínimo, três gols para avançar direto. Mesmo com a tarefa sendo complicada, a equipe de Utah mostrou que realmente poderia acreditar na classificação.

Tanto que aos 22 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque, a bola chegou nos pés de Yura Movsisyan pela direita. O jogador levantou a cabeça e cruzou rasteiro para Joao Plata empurrar a bola para dentro do gol. O equatoriano ainda dividiu o lance com o zagueiro mexicano, mas conseguiu tirar do goleiro e empurrar para o fundo das redes.

E o jogo seguiu sendo um massacre do Real Salt Lake em todos os aspectos. Nos chutes ao gol, os americanos tiveram o triplo de chances que os mexicanos. Foram 12 chutes ao gol do Real, contra quatro do Tigres. Além disso, o time de Utah também conseguiu ter uma boa quantidade de passes durante a partida.

O trunfo do Tigres foi exatamente jogar com a vantagem ao seu favor. A defesa segura conseguiu neutralizar os ataques dos americanos e a posse de bola fizeram com que o Tigres tivesse tranquilidade para, mesmo perdendo, administrar o resultado e garantir a classificação.

como bônus, já nos acréscimos da partida, o Tigres conseguiu um gol que selou a classificação para as semifinais do torneio continental.Com bola lançada da intermediária por Israel Jiménez, André-Pierre Gignac apenas teve o trabalho de tirar do goleiro e empatar a partida em 1 a 1.

Na próxima fase, o Tigres enfrenta o Querétaro. Já o Santos Laguna joga contra o América. Todos os classificados para a próxima fase são mexicanos.

Confira os melhores momentos da partida:

Foto: AP Photo/Rick Bowmer

Deixe um comentário

comentários