Share
Portland Timbers vence o Philadelphia Union e dispara no Oeste

Portland Timbers vence o Philadelphia Union e dispara no Oeste

O Portland Timbers ampliou seu domínio na Conferência Oeste da Major League Soccer neste sábado. A equipe do Oregon foi ao Talen Energy Stadium, derrotou o Philadelphia Union por 3 a 1 e disparou na ponta da Conferência com 13 pontos.

Os gols dos Timbers foram marcados por Darlington Nagbe, Roy Miller e Fanendo Adi, que tornou –se o maior artilheiro da história da franquia com 46 gols. Richie Marquez descontou para o Union, que ainda não venceu na temporada e é o lanterna do Leste.

Toronto FC 2 x 2 Atlanta United

No BMO Field, jogo movimentando entre Toronto FC e Atlanta United, que empataram por 2 a 2. Héctor ‘Tito’ Villalba marcou os dois gols dos visitantes, enquanto Sebastian Giovinco, que balançou as redes pela primeira vez em 2017, e Justin Morrow, fizeram os gols canadenses. O Atlanta United jogou os últimos 15 minutos com um jogador a menos, pois Yamil Asad foi expulso.

FC Dallas 2 x 0 Minnesota United

No Toyota Stadium, em Frisco, o FC Dallas deu sequência ao martírio do Minnesota United em sua primeira temporada na MLS e venceu os estreantes por 2 a 0. O argentino Javier Morales e o colombiano Michael Barrios marcaram os gols da vitória dos texanos.

 

Foto: Twitter / Portland Timbers

Deixe um comentário

comentários