Share
Portland e Kansas City são eliminados na CONCACAF Champions League

Portland e Kansas City são eliminados na CONCACAF Champions League

Pelo Grupo C da CONCACAF Champions League, Sporting Kansas City e Central F.C entraram em campo já eliminados, já que o Vancouver Whitecaps obteve 100% de aproveitamento ao vencer todos os jogos do grupo. Mesmo assim, a equipe americana da chave entrou em campo no Children´s Mercy Park e venceu o adversário por 3 a 1.

O time de Trinidad e Tobago saiu na frente, com gol de Mickaeel Gordon, aos 44 minutos. Ele recebeu na área e calmamente tocou na saída do goleiro Kann.

Seis minutos após o intervalo, Cameron Porter recebeu lançamento, matou no peito e de pé direito mandou pras redes do goleiro Jan-Michael Williams.

O Sporting Kansas City virou o jogo aos 11 minutos da segunda etapa, com o jovem Nansel Selbol. Ele acertou um chute no canto direito, sem chances para o goleiro adversário.

O último gol do jogo foi marcado de pênalti, por Connor Hallisey, aos 46 minutos da etapa final.

Com o placar, o Kansas City chegou aos 4 pontos, na segunda posição e eliminado.

PORTLAND TIMBERS x SAPRISSA

Outro time da MLS que não teve êxito na CONCACAF Champions League foi o Portland Timbers. Com muita reclamação em relação a arbitragem, a equipe de Oregon tinha chances de se classificar no Grupo B. Bastava vencer o jogo contra o Saprissa, da Costa Rica, em casa.

Mas não foi isso que aconteceu. Aos 24 minutos de jogo, Blackburn, de cabeça abriu o placar para o time visitante no Providence Park.

A equipe lutou, mas o empate só veio aos 13 minutos do segundo tempo. McInerney subiu mais que todos após cobrança de escanteio e empatou a partida. Depois, os Timbers seguiram pressionando, mas o placar ficou igual em 1 a 1, com a vaga para o time costa-riquenho assegurada por causa de um ponto a mais.

Sporting Kansas City e Portland Timbers lutam por vaga nos playoffs da MLS na última rodada da temporada regular. As duas equipes entram em campo novamente no próximo domingo (23).

Foto: Facebook @Portland Timbers

Deixe um comentário

comentários