Share
Ottawa Fury avança no Campeonato Canadense com duas vitórias sobre o FC Edmonton

Ottawa Fury avança no Campeonato Canadense com duas vitórias sobre o FC Edmonton

O Campeonato Canadense nada mais é um torneio para definir um representante do país na Concacaf Champions League. Em sua fase preliminar, as equipes do Ottawa Fury FC (USL) e do FC Edmonton (NASL) se enfrentaram em duas partidas para definir o representante de divisões inferiores nas semifinais do torneio que ainda conta com Toronto FC, Montreal Impact e Vancouver Whitecaps. O time da capital canadense venceu os dois jogos e avançou no torneio.

A primeira partida aconteceu na cidade de Ottawa no dia 3 de maio com vitória dos donos da casa com gol de Williams aos 44 do segundo tempo. Já a segunda partida, aconteceu em Edmonton, mas foi vencida pelo Ottawa Fury FC por 3 a 2. Os gols do Ottawa foram marcados por Seoane e Dos Santos (duas vezes). Já os gols do Edmonton foram marcados por Keegan e Nyassi.

Na próxima fase, o Ottawa Fury FC jogará contra o atual campeão Toronto FC, nos dias 23 e 31 de maio. Já o Vancouver Whitecaps enfrenta o Montreal Impact nos dias 23 e 30 de maio. Esta é a única competição canadense que dá direito aos times a disputar competições internacionais como a Concacaf Champions League e o Mundial de Clubes.

Foto: Facebook Canada Soccer

Deixe um comentário

comentários