Share
Orlando City bate o Crew e vai às quartas na US Open Cup

Orlando City bate o Crew e vai às quartas na US Open Cup

Jogando com força máxima, o Orlando City não teve dificuldades para superar o time misto do Columbus Crew por 2 a 0 na noite desta terça e avançar às quartas de final da US Open Cup. O brasileiro Kaká e o colombiano Carlos Rivas marcaram os gols da vitória da equipe da Flórida na partida disputada no Citrus Bowl, em Orlando.

“Estou muito satisfeito por termos passado por uma ótima equipe, que é muito bem treinada. Gostei da atitude da equipe e do desejo de vencer a partida que os jogadores mostraram. Não foi um jogo fácil”, disse o técnico do Orlando, Adrian Heath.

O treinador mandou a campo força máxima para enfrentar o Crew, que só contou com dois de seus titulares habituais: o zagueiro Emanuel Pogatetz e o volante Tony Tchani. Assim, o time da Flórida conseguiu se impor rapidamente e abrir o placar logo aos 20 minutos com Kaká. Após uma saída de bola errada do time de Ohio, o brasileiro recebeu bom passe de Darwin Ceren e chutou rasteiro, da entrada da área, para marcar.

Treze minutos depois, os Lions ampliaram. Após uma disputa na entrada da área, a bola sobrou para Rivas, que chutou com força, estufando as redes de Brad Stuver. O Orlando City manteve o placar até fim do jogo e garantiu sua vaga nas quartas-de-final da competição.

O time da Flórida voltará a campo no próximo sábado, para enfrentar o Real Salt Lake, no estádio Rio Tinto, pela MLS. O Crew volta a Columbus, onde enfrentará o New York Red Bulls, no Mapfre Stadium, também no sábado.

Deixe um comentário

comentários