Share
No sufoco, EUA vencem a Martinica na Copa Ouro

No sufoco, EUA vencem a Martinica na Copa Ouro

Apesar de estar com um time bastante modificado, já que não conta com os principais jogadores, a seleção norte-americana ainda é uma das favoritas para ficar com o título da Copa Ouro 2017.

Mas, na partida da noite da última quarta-feira (12), isso não parecia importar para a desconhecida seleção da Martinica.

Os Estados Unidos caminhavam para uma vitória tranquila, com gols de Omar Gonzalez (aos 9 do segundo tempo) e Jordan Morris (aos 19 do segundo tempo). Mas, dois minutos depois, Kevin Parsemain diminui para o time adversário, colocando fogo na partida.

O alívio parecia ter vindo, 10 minutos depois, com Morris, outra vez, fazendo o terceiro. No entanto, os americanos nem conseguiram respirar direito e Parsemain marcou mais um, deixando o placar em 3 a 2 e a partida sem resultado definido por mais 15 minutos.

Confira os gols da partida:

O time de Bruce Arena teve o domínino do jogo. Maior posse de bola, mais chutes a gol, mais passes certos e errados, escanteios, impedimentos, mas mesmo assim, a vitória nunca foi algo que esteve garantido.

Na última rodada da fase de grupos da Copa Ouro, os EUA enfrentam a Nicarágua, no dia 15/07. A equipe ocupa o 1º lugar no Grupo B, com 4 pontos, lembrando que são três grupos, em que se classificam os dois primeiros colocados de cada, mais os dois melhores terceiros.

 

Foto destaque: Twitter @mls

Deixe um comentário

comentários