Share
New York City FC contrata Sean Okoli, MVP e artilheiro da USL

New York City FC contrata Sean Okoli, MVP e artilheiro da USL

O New York City FC já tem um reforço fechado para a temporada 2017 da Major League Soccer. A franquia nova iorquina anunciou acordo com o atacante Sean Okoli, de 23 anos, destaque da campanha do FC Cincinnati na USL 2016.

Okoli foi o principal destaque da Liga, marcando 16 gols em 29 jogos. Os números valeram ao atacante os prêmios de MVP e artilheiro da USL.

“Estamos muito felizes por receber Okoli no clube. Ele é um atacante talentoso e acreditamos que possui um futuro muito promissor. Ter sido artilheiro e MVP da USL são grandes feitos e que nos deixamos animados para trabalhar com ele no próximo ano”, disse o técnico do New York City FC, Patrick Vieira.

O New York City FC será o terceiro time de Okoli na MLS. Revelado nas categorias de base do Seattle Sounders, o atacante atuou pela franquia em três jogos de 2014. No ano seguinte, foi para o New England Revolution, mas só foi a campo cinco vezes antes de seguir para o FC Cincinnati.

“É um grande clube, que quer vencer, e sabemos que não será fácil. Mas vou trabalhar duro para seguir evoluindo. Sei que o time joga um futebol ofensivo, do jeito que eu gosto, e estou empolgado para fazer parte da equipe”, disse Okoli.

Foto: Site Oficial / New York City FC

Deixe um comentário

comentários