Share
NASL cede seis jogadores para a Copa América Centenário

NASL cede seis jogadores para a Copa América Centenário

No último final de semana, a lista oficial dos 23 jogadores que jogarão a Copa América Centenário nos Estados Unidos foi divulgada com seis jogadores que atuam na NASL sendo convocados.

Quase metade da seleção do Haiti é composta de jogadores da NASL. Cinco jogadores atuarão pelo Haiti nessa edição da Copa América que terá início em 03 de junho com a partida de abertura entre Estados Unidos e Colômbia.

O Jacksonville Armada FC foi a equipe da NASL que mais jogadores cedeu para a seleção do Haiti, dois jogadores: Pascal Millien, que marcou o gol da vitória que deu a classificação para a edição da Copa América Centenário e Mechack Jérôme. Completam a lista Jean Alexandre (Fort Lauderdale Strikers), James Marcelin (Carolina RailHawks) e Steward Ceus (Minnesota United).

Yasmani Duk, atacante do New York Cosmos que marcou seu primeiro gol na NASL na vitória por 2 a 1 do último domingo em cima do Tampa Bay que deu liderança da NASL para o New York Cosmos, foi convocado pela Bolívia.

O Haiti fará sua estreia pela Copa América Centenário no dia 04 de junho contra a seleção do Peru no CenturyLink Field, estádio onde joga o Seattle Sounders FC.

O Haiti está no Grupo B, mesmo grupo de Brasil e Equador.

Crédito da imagem: Rodrigo Arangua

Deixe um comentário

comentários