Share
Miami FC está interessado em contratar Robinho

Miami FC está interessado em contratar Robinho

Segundo o italiano Gianluca Di Marzio, especialista em mercado do futebol, Robinho está na mira do Miami FC de Paolo Maldini.

Depois da chegada de Kaká à MLS, Robinho seria o grande nome para o novo time da Flórida que estreia na NASL em 2016 e terá Alessandro Nesta como técnico. O atacante brasileiro já teve seu nome ligado à possíveis transferências para a MLS, mas acabou emprestado ao Guangzhou, da China. Segundo informações de Di Marzo, a chegada de Robinho aos Estados Unidos pode acontecer muito antes do que se esperava.

As razões pela escolha de Robinho podem ser muitas, mas especulasse que a mais provável seja que tenha sido um pedido de Nesta à Maldini. O zagueiro jogou junto do atacante quando ambos defenderam o Milan.

Apenas o tempo dirá se Robinho de fato se juntará a nova franquia da NASL, mas caso isso aconteça, representará um grande acontecimento para a segunda divisão americana. A NASL busca incessantemente maneiras de crescer e conquistar maior prestigio nacional frente ao crescimento da MLS e a contratação de Robinho poderia ser o pontapé inicial de um 2016 de sucesso para a liga.

Foto: Facebook

[mc4wp_form]

Deixe um comentário

comentários