Share
LAFC já tem primeiro jogador contratado para estreia na MLS

LAFC já tem primeiro jogador contratado para estreia na MLS

O Los Angeles Football Club, que estreará na Major League Soccer em 2018, já tem um jogador contratado para formar seu elenco. E não é Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimovic ou Chicharito Hernandez. O primeiro jogador da história da franquia é o discreto meia Carlos Alvarez, de 26 anos.

Alvarez atuou por três anos, na MLS, entre 2013 e 2015, dividindo o período entre o extinto Chivas USA, onde foi selecionado com a segunda escolha do SuperDraft, e o Colorado Rapids. O meia, que é natural de Los Angeles, tem 51 jogos na Liga, com dois gois e quatro assistências. Em 2016, ele teve bom desempenho no San Antonio FC, da USL, com quatro gols e sete assistências em 30 jogos.

O meia foi imediatamente emprestado pelo LAFC ao Orange County SC, que também disputa a USL, e poderá integrar o elenco do time Angelino na temporada 2018. O negócio foi o primeiro de muitos entre os clubes, que firmaram um acordo de cooperação.

“Carlos cresceu em Los Angeles e estamos animados por tê-lo no Orange County SC, onde sabemos que ele estará em ótimas mãos, trabalhando com uma diretoria competente e uma comissão técnica qualificada. Temos certeza que ele será útil ao OCSC e também será um líder para os jovens jogadores que pretendemos contratar em breve”, disse o General Manager e Vice-Presidente Executivo de Operações de Futebol do LAFC, John Thorrington.

 

Foto: Twitter / USL

Deixe um comentário

comentários