Share
LA Galaxy vence Seattle Sounders de virada e está na semifinal da US Open Cup

LA Galaxy vence Seattle Sounders de virada e está na semifinal da US Open Cup

Na noite de ontem (20), a temporada regular da MLS deu uma pausa para o campeonato mais tradicional dos Estados Unidos, a Lamar Hunt US Open Cup. Na fase de quartas de final, uma das partidas colocou LA Galaxy e Seattle Sounders frente a frente em uma partida eliminatória mais uma vez. Mesmo com equipes mistas, o jogo era decisivo para o time esmeraldino que vive sua pior temporada na MLS e esperava resgatar o ano com uma boa campamnha na copa. De virada, os californianos venceram e eliminaram o Sounders.

Logo aos 4 minutos, Leonardo saiu jogando errado e deu a bola de presente para Michael Farfan marcar sem dificuldades. Aos 16, o LA Galaxy chegou ao empate depois de Husidic arriscar chute de fora da área e Gordon desviar para dentro do gol no meio do caminho.

Já no segundo tempo, Hérculez Gómez aproveitou cruzamento de Remick e deixou o Sounders em vantagem mais uma vez. Determinado a conquistar a classificação, Bruce Arena resolveu colocar o LA Galaxy no ataque e colocou em campo Giovani dos Santos e Gyasi Zardes.

As substituições não demorarm nem dois minutos para funcionar e, aos 77 minutos, foi a vez do Seattle Sounders sair jogando errado e deixar a bola nos pés de Giovani dos Santos, que marcou um gol muito parecido com o primeiro da partida. Animados, poucos minutos depois Sebastian Lletget, bem posicionado, aproveitou cruzamento de Husidic e marcou o terceiro gol do Galaxy. O quarto e último da partida também foi marcado por Lletget que, dessa vez, tabelo com zardes e bateu cruzado sem dar chances para o goleiro Miller.

Classificado para a semifinal, o LA Galaxy se prepara agora para a partida contra o Portland Timbers válida pela MLS. Enquanto isso, o Seattler Sounders já começa a se dedicar exclusivamente para a temporada regular e na difícil tarefa de conquistar uma classificação para os playoffs.

Veja os melhores momentos de LA Galaxy 4 x 2 Seattle Sounders:

Foto: Facebook

Deixe um comentário

comentários