Share
Los Angeles Galaxy é goleado pelo Santos Laguna e cai nas quartas-de-final

Los Angeles Galaxy é goleado pelo Santos Laguna e cai nas quartas-de-final

Los Angeles Galaxy e Santos Laguna, do México, entraram em campo na madrugada desta quarta com a disputa por uma vaga nas semfinais da CONCACAF Champions League totalmente em aberto após o empate sem gols no jogo de ida, na Califórnia. No entanto, jogando em casa o time mexicano dominou completamente a partida e derrotou a equipe norte-americana por 4 a 0 para garantir sua classificação. Martín Bravo (2), Djaniny e Ulises Dávila marcaram na goleada.

“Eles foram claramente melhores nesta noite. Jogaram de forma agressiva desde o início e foram técnica e fisicamente superiores a nós. Nesta época do ano, eles são um time melhor do que nós”, resumiu o técnico do Galaxy, Bruce Arena.

O sonho do time angelino foi por água abaixo em pouco mais de três minutos. Após um bom começo de jogo, o time sofreu o primeiro gol aos 19 do primeiro tempo, quando Bravo aproveitou uma confusão na área para se antecipar a A.J. DeLaGarza e tocar de pé direito para o fundo das redes. Aos 22, o Santos Laguna encaixou bom contra-ataque pela direita, Dávila finalizou da entrada da área e viu a bola desviar na cabeça de Jelle van Damme e bater na trave antes de entrar.

A situação poderia ter ficado ainda pior aos 33, quando Bravo cruzou para Néstor Calderón, que acertou o travessão.Na sequência da jogada, o time mexicano ganhou um escanteio e, na cobrança, Djaniny subiu sozinho e cabeceou no canto direito de Dan Kennedy para marcar o terceiro. O golpe de misericórdia veio aos 16 do segundo tempo. Em um contra-ataque, Djaniny lançou Bravo, que tocou por cima, na saída de Kennedy, para fechar o placar.

Agora, o Galaxy tem quatro dias para juntar os cacos antes de sua estreia na MLS 2016, no domingo, dia seis, contra o D.C. United, no Stubhub Center, em Carson, na Califórnia.

“Vamos estar bem mentalmente. Vamos nos recuperar desta atuação. A MLS começa no domingo, nosso objetivo é conquistar o título, então temos que estar prontos no domingo”, completou Arena.

Veja abaixo os gols da partida:

Foto: Site Oficial / Los Angeles Galaxy

Deixe um comentário

comentários