Share
Fisioterapeuta do Corinthians Bruno Mazziotti se junta ao Fort Lauderdale Strikers

Fisioterapeuta do Corinthians Bruno Mazziotti se junta ao Fort Lauderdale Strikers

O Fort Lauderdale Strikers anunciou na tarde desta quinta feira (7) que o fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti, se juntará à equipe da Florida.

Após passar seis anos com o clube brasileiro, à frente de um dos mais modernos centros de preparação e reabilitação, Mazziotti ajudará o Strikers em sua busca de se tornar referência na área de medicina esportiva. Em parceria com a Corpore Sano LLC de Miami, que irá fornecer os equipamentos para o novo laboratório, o Strikers iniciou o projeto que almeja tornar o clube um dos mais modernos centros de recuperação e prevenção de lesões do país.

O primeiro contato de Mazziotti com o Strikers foi no mês passado, após visita do diretor Luis Cuccatti e do CEO Sean Guerin, levados até o clube paulista por Ronaldo. Durante a visita, guiada pelo próprio fisioterapeuta, os dirigentes do Strikers conheceram de perto o laboratório que esperam poder reproduzir nos Estados Unidos.

“Não estou empolgado apenas para trazer esta nova tecnologia para a nossa equipe, mas por trazer inovação para a nossa comunidade. O laboratório não ficará restrito apenas para jogadores de futebol. Iremos convidar amadores e atletas profissionais para desfrutarem desta oportunidade única”, disse Guerin.

Após o hexacampeonato conquistado pelo Corinthians, Mazziotti chega com a missão de não apenas supervisionar a implementação do novo laboratório, mas também de manter os atletas saudáveis, característica da equipe paulista no último ano.

“Damos as boas vindas ao Bruno e a Corpore Sano. Esta parceria é mais um passo a frente na priorização do nosso departamento de futebol. Bruno possui um histórico na utilização desses equipamentos para manter os atletas saudáveis e dentro de campo. Temos sorte de realizar esta parceria”, concluiu Cuccatti.

O primeiro compromisso do Fort Lauderdale Strikers será na Florida Cup. A equipe já se reapresentou nesta semana e irá enfrentar o Shalke 04 no dia 10 de janeiro em Orlando e o Santa Fe, no dia 17, em Boca Raton.

Foto: Divulgação

[mc4wp_form]

Deixe um comentário

comentários