Share
Em casa, FC Dallas atropela Arabe Unido e só um desastre tira texanos das semifinais da CCL

Em casa, FC Dallas atropela Arabe Unido e só um desastre tira texanos das semifinais da CCL

O FC Dallas mostrou na noite de quinta (23) que não está mesmo para brincadeira. Depois de uma excelente temporada em 2016 com dois títulos conquistados, o time texano iniciou a temporada 2017 com uma goleada sobre o Arabe Unido, por 4 a 0, em casa, na primeira partida das quartas de final da Concacaf Champions League.

O time não tomou conhecimento desde o início de partida. O primeiro gol foi marcado por Cristian Colman aos 30 minutos do primeiro tempo. Mas o nome do jogo foi Kellyn Acosta, que marcou dois golaços na segunda etapa da partida.

O primeiro deles, foi um chute colocado, de primeira, no ângulo do goleiro da equipe panamenha. Uma pintura digna de prêmio Puskas. O segundo, recebeu na entrada da área e deslocou o goleiro para marcar, já no final de jogo. E para fechar a conta Michael Barrios, nos acréscimos, marcou o gol que decretou a vitória maiúscula do FC Dallas sobre os panamenhos.

Na partida de volta, que acontece no dia 1º de março, o FC Dallas pode perder por até três gols de diferença que garante vaga nas semifinais. Se marcar um gol, será necessário que o Arabe Unido faça seis para conseguir a classificação para a próxima fase. O único resultado que interessa ao time panamenho é uma vitória por mais de quatro gols.

Confira os gols da partida:

Foto: MLS

Deixe um comentário

comentários