Share
Dzemaili chega mais cedo ao Montreal Impact

Dzemaili chega mais cedo ao Montreal Impact

O Montreal Impact agiu rápido e terá o reforço de Blerim Dzemaili antes do esperado. Contratado em dezembro do ano passado, o meia suíço deveria juntar-se ao time canadense na janela de julho, mas sua chagada foi antecipada e ele deve apresentar-se já nos próximos dias, com condições legais de estrear imediatamente pela nova equipe.

Dzemaili chega ao Impact cedido por empréstimo pelo Bologna, da Itália, clube que também é de propriedade de Joey Saputo, empresário que é dono do time canadense. Ele já se despediu do italiano e é esperado em Montreal nos próximos dias para exames médicos. O suíço terá status de Jogador Designado na MLS.

Dzemaili, de 31 anos, nasceu na Macedônia, mas iniciou sua carreira no FC Zurich, da Suíça, em 2003, e naturalizou-se. O meio-campista passou também por Bolton, da Inglaterra, Torino, Parma, Napoli e Genoa, da Itália, e Galatasaray, da Turquia, antes de chegar ao Bologna, onde foi um dos artilheiros do time na última temporada como nove gols.

O meio-campista faz parte da seleção suíça há dez anos e tem 56 jogos e seis gols pela equipe. Ele atuou nas Copas do Mundo de 2006 e 2014 e marcou, na última edição, um gol de falta na derrota por 5 a 2 para a França.

 

Foto: Twitter / Montreal Impact

Deixe um comentário

comentários