Share
Definidos os confrontos das oitavas da US Open Cup

Definidos os confrontos das oitavas da US Open Cup

Com 14 equipes da MLS entre os 16 candidatos ao título, foram definidos nesta quinta-feira os cruzamentos das oitavas-de-final da US Open Cup, competição que reúne equipes das três ligas profssionais dos Estados Unidos. Os jogos desta fase da competição acontecerão nos dias 30 de junho e 1o de julho.

Apenas seis das 20 equipes da MLS estão fora das oitavas da US Open Cup: Toronto FC, Vancouver Whitecaps e Montreal Impact, por serem canadendes, e New York City FC, Seattle Sounders e New England Revolution, que caíram na primeira fase da competição.

Os jogos acontecem em confronto único e, em caso de empate, a decisão acontece nos pênaltis. As quartas-de-final estão agendadas para os dias 21 e 22 de julho, as semifinais acontecerão nos dias 11 e 12 de agosto e a final pode ser realizada nos dia 29 ou 30 de setembro. O sorteio dos cruzamento é feito de forma regionalizada.

Disputada pela primeira vez em 1914, a US Open Cup é disputada por 91 equipes na temporada 2015. O atual campeão é o Seattle Sounders.

Veja abaixo os jogos das oitavas:

New York Red Bulls x New York Cosmos – Divisão Leste
Philadelphia Union x D.C. United – Divisão Leste
Orlando City x Columbus Crew – Divisão Sul
Chicago Fire x Charlotte Independence – Divisão Su
Sporting Kansas City x FC Dallas – Divisão Central
Houston Dynamo x Colorado Rapids – Divisão Central
Real Salt Lake x Portland Timbers – Divisão Oeste
San Jose Earthquakes x Los Angeles Galaxy – Divisão Oeste

Deixe um comentário

comentários