Share
Com gol de Morris, Estados Unidos vencem a Jamaica

Com gol de Morris, Estados Unidos vencem a Jamaica

Os Estados Unidos venceram antes dos jogos decisivos de março pelas eliminatórias da CONCACAF para a Copa do Mundo de 2018. No segundo jogo sob o comando de Bruce Arena, a seleção americana derrotou a Jamaica por 1 a 0 na noite desta sexta no Finley Stadium, em Chattanooga, com gol de Jordan Morris.

“Foi uma boa conclusão para todo o trabalho que fizemos no camp de janeiro. Foi um jogo veloz e o time da Jamaica é muito atlético. Eles exigiram mais de nós do que a Sérvia e foi uma boa oportunidade para que eu pudesse observar mais jogadores”, disse Arena.

Arena mandou a campo uma formação diferente da utilizada na reestreia, contra a Sérvia, com muitas caras novas. O time iniciou a partida com Robles; Zusi, Birnbaum, Zimmerman e Villafaña; McCarty, Feilhaber, Lleget e Pontius; Morris e Agudelo.

Na primeira etapa, apesar do amplo domínio, os americanos não foram tão contundentes. A única grande chance de gol caiu nos pés de Lletget, após cobrança ensaiada de escanteio, mas o meia do Los Angeles Galaxy chutou rente à trave.

O gol da vitória saiu no segundo. Aos 14 minutos, McCarty, Feilhaber e Morris fizeram bonita triangulação, que deixou o atacante do Seattle Sounders livre à frente de Andre Blake para balançar as redes.

Os Estados Unidos terão compromissos importantes no mês de março pelas Eliminatórias. No dia 24, o time receberá Honduras no Avaya Stadium, em San Jose, e quatro dias depois irá ao Panamá enfrentar os donos da casa.

 

Foto: Twitter / US Soccer

Deixe um comentário

comentários