Alex
Meio-campista, Chicago Fire
Jovem de 23 anos, já atuou por times como FC Wohlen e FC Gossau, porém começou sua carreira no modesto Grêmio Mauaense. Chegou ao Chicago com seu passe livre.

Benny Feilhaber
Meio-campista, Sporting Kansas City
Podemos dizer que Feilhaber é brasileiro, o atleta nasceu no Rio de Janeiro e foi para os EUA com apenas 6 anos. Tem passagens pelo Hamburgo (Alemanha), Derby County (Inglaterra) e AGF Aarhus (Dinamarca). Com a seleção norte-americana se destacou na Copa dos Confederações 2009 e na Copa do Mundo em 2010.

Erick
Meio-campista
Iniciou sua carreira como atleta profissional do Ituano, depois atuou no futebol português.

Fabinho
Zagueiro, Phiadelphia Union
Chegou no meio do ano no clube. Jogou por alguns times brasileiros, mas foi na Austrália que ganhou destaque jogando por clubes como Melbourne Victory e Sydney FC.

Fabio Pereira
Meio-campista, Seattle Sounders FC
Rápido e ágil, Fabio Pereira foi um dos melhores jogadores no College e faz sua estreia na MLS nesta temporada.

Felipe Martins
Meio-campista, Montreal Impact
No Brasil jogou em clubes como Atlético Catarinense-Arangua SC e Campo Grande. Mas tem uma boa experiência no campeonato suiço quando atuou por equipes como FC Winterthur, FC Lugano e FC Wohlen.

Fred
Atacante, Philadelphia Union
O jogador tem grande experiência na liga. Já defendeu times como DC United e o próprio Union, depois foi jogar no futebol australiano entre 2011 e 2013.

Gilberto
Meio-campista, Philadelphia Union
Chegou na MLS em Agosto de 2013. Essa é sua primeira experiência fora do Brasil. No começo de 2013, defendeu o Atlético Sorocaba. Já jogou por clubes como América-MG, Marcílio Dias, Atlético-MG e Mogi Mirim.

Gilberto
Atacante, Toronto FC
Se destacou no Santa Cruz e já atuou por grandes brasileiros como International, Sport Recife e Portuguesa.

Igor Julião
Meio-campista, Sporting Kansas City
O carioca formado no Fluminense chegou na MLS por empréstimo no SKC e já se tornou uma peça importante do time com o qual tem contrato até o fim de 2014

Jackson Gonçalves
Meio-campista, Toronto FC
Nascido em Franca, Jackson começøu sua carreia nas categorias de base do Internacional-SP, porém como prossional atuou por times como São Paulo FC, São Caetano e Botafogo-SP.

Juninho
Meio-campista, Los Angeles Galaxy
Começou sua carreira profissional no São Paulo FC, porém foi emprestado para o Los Angeles Galaxy onde é um dos principais jogadores do time. Conquistou a MLS Cup em 2011 com o time da Califórnia.

Kaká
Meio-campista, Orlando City SC
Se destacou no São Paulo e muito jovem se transferiu para o Milan onde foi campeão italiano e da UEFA Champions League. Jogou também pelo Real Madrid onde ganhou o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. Kaká também foi Campeão Mundial em 2002 com a Seleção Brasileira e das Copa das Confederações em 2005 e 2009.

Kléberson
Meio-campista
Um dos destaques da campanha do pentacampeonato pela seleção brasileira em 2002. Atuou por grandes clubes como Atlético-PR, Manchester United, Flamengo e Bahia.

Leonardo
Zagueiro, Los Angeles Galaxy
Outro jogador emprestado pelo São Paulo ao Galaxy. Jogou pelo São Paulo e foi emprestado ao Toledo antes de chegar aos Estados Unidos. Pelo Galaxy, jogou cinco jogos apenas nesta temporada.

Luca Gimenez
Meio-campista, Philadelphia Union
Criado nos EUA, o brasileiro teve bons resultados na NCAA e foi escolhido pelo Union para jogar a temporada 2014.

Maicon Santos
Atacante
Começou a carreira no Madureira e jogou no Egito, Israel, voltou ao Brasil pelo Bonsucesso em 2008, e chegou ao Chivas USA em 2009. Foi um dos principais jogadores do Toronto FC, mas em Agosto de 2011 se transferiu para o FC Dallas.

Marcelo Saragosa
Meio-campista
Começou sua carreira no São Paulo, porém é na MLS que fez sua carreira. Jogou no Los Angeles Galaxy, onde conquistou uma MLS Cup, depois jogou no FC Dallas e Chivas USA.

Marcelo Sarvas
Meio-campista, Los Angeles Galaxy
Começou sua carreira no time de base do Corinthians. Atuou em alguns clubes da Europa, mas chamou atenção no LD Alajuelense da Costa Rica, onde defendeu o time durante a Concacaf Champions League.

Michel
Meio-campista, FC Dallas
Atuou em mais de 80 jogos pelo Atlético-MG durante 1998 a 2004. Após esse período, o jogador foi jogar na Bélgica pelo Standard Liège.

Paulo Nagamura
Meio-campista, Sporting Kansas City
Começou nas categorias de base do São Paulo e depois foi para o Arsenal, onde ficou, ainda como júnior, entre 2001 e 2004. Profissionalizou pelo Los Angeles Galaxy em 2005, passou por Toronto, Chivas USA, Tigres, do México, e voltou ao Chivas USA.

Pedro Ribeiro
Meio-campista, Phiadelphia Union
1ª temporada na MLS, Pedro foi o 15º jogador selecionado no Draf ta liga.

Samuel
Atacante, Los Angeles Galaxy
Emprestado pelo Fluminense, o brasileiro tem a dura missão de comandar o ataque com Robbie Keane.