Share
Brasileiro Rafael Alves vive bom momento no Ottawa Fury da NASL

Brasileiro Rafael Alves vive bom momento no Ottawa Fury da NASL

Alves vem sendo a chave para o sucesso do Ottawa em sua primeira temporada com a equipe canadense.

No Strikers ele já havia se consolidado como um dos melhores zagueiros do clube durante sua passagem, agora, do calor do Sul da Flórida passou à neve de Ottawa, porém isso não foi nenhum problema para que o brasileiro se mantivesse como um dos zagueiros mas valorizados da Liga.

Hoje tem a boa marca de 11 partidas sem derrota, e grande parte desse número é devido à sua liderança no setor defensivo do time e também aos gols que vem marcando.

Neste final de semana, no clássico canadense da NASL, marcou o gol que deu a vitória para seu time.

• LEIA MAIS: Os 5 gols mais bonitos da rodada 22 da MLS

Esta tarde em comunicado oficial, a liga anunciou que Rafael foi eleito o Jogador da Rodada e segundo o brasileiro não é um mérito próprio, mas sim de toda a equipe. “Sempre é uma honra ser nomeado o Jogador da Rodada, mas para mim, o mais importante é o grupo”, disse Rafael. “Temos que nos manter humildes e nos focar nos nossos objetivos como equipe”.

Para o técnico Marc Dos Santos, Alves vem sendo um jogador com quem pode contar em todas e cada uma das partidas disputadas em 2015. “Isto não é só um prêmio para ele, mas para todos no grupo. Ele vem sendo um jogador exemplar e estamos felizes que ele esteja sendo recompensado por todo o compromisso que tem pelo clube”.

O Ottawa Fury não perde na NASL desde o dia 2 de maio e tentará manter esta boa marca no sábado, quando enfrentarão fora de casa o Indy Eleven.

[mc4wp_form]

Deixe um comentário

comentários