Share
Após atraso, Dynamo vence o Rapids e avança na US Open Cup

Após atraso, Dynamo vence o Rapids e avança na US Open Cup

O clima não ajudou e, devido à chuva e aos raios, os torcedores que foram ao BBVA Compass Stadium, em Houston, tiveram que esperar quase três horas além do previsto para assistir à partida entre o Dynamo e o Colorado Rapids, pela US Open Cup. Ao final da espera, foram recompensados com a vitória do time da casa por 1 a 0, com gol do estreante Mauro Manotas, e a classificação às quartas de final da competição.

Garantido nas quartas, o Houston Dynamo aguarda a partida entre FC Dallas e Sporting Kansas City, que acontece nesta quarta, para conhecer seu próximo adversário.

As duas equipes foram a campo com times bastante modificadas em relação às que costumam utilizar na MLS. Um dos jogadores que teve oportunidade de jogar foi o atacante Mauro Manotas, do Dynamo. Contratado em maio, o colombiano teve sua primeira oportunidade como titular e decidiu o confronto, escorando de cabeça um cruzamento de Nathan Sturgis aos 42 do primeiro tempo.

O Rapids tentou reagir no segundo tempo e mandou a campo o brasileiro Marcelo Sarvas. O time de Commerce City teve chances com Vicente Sanchez, aos 14, e com o próprio Sarvas, aos 25, mas não conseguiu evitar a derrota e a eliminação.

O Houston Dynamo volta a jogar na próxima sexta, quando receberá o Chicago Fire, no Texas, pela MLS. No sábado, o Rapids terá pela frente o Vancouver Whitecaps, no Dick’s Sporting Goods Park, no Colorado.

Deixe um comentário

comentários