Camilo de volta a Ásia?

O futebol do brasileiro Camilo Sanvezzo pelo Vancouver Whitecaps, tem chamado a atenção de grandes clubes do futebol Árabe e Asiático, no inicio informamos que o atleta havia recebido uma proposta oficial do Qadsia SC que é o maior time do Kuwait, que esperava contar com o brasileiro para a disputa da liga dos campeões da Ásia, apesar do ótimo valor (aproximadamente 4x mais do que o Brasileiro recebe atualmente no Whitecaps) da proposta feita pelos Árabes, o negócio não foi adiante após reunião entre o atleta e seus agentes, pois a estrutura do time Canadense era uma estrutura moderna e o projeto de crescimento da equipe dentro da MLS foi fator importante na decisão.

Porém a MLS Brasil verificou que notícias dos jornais da região do Golfo mostram que os árabes não desistiram da empreitada, e já fizeram uma proposta extra oficial aos agentes do atleta com o dobro do valor oferecido no início do ano.

Se a estrutura do Whitecaps foi fator decisivo para a permanência do brasileiro Camilo Sanvezzo no clube Canadense, agora isso não será um problema, pois um dos maiores times do Japão o Kashywa Reyssol que já conta com o brasileiro Jorge Wagner (ex. São Paulo FC) e o treinador também brasileiro Nelsinho Batista (Ex Corinthians, São Paulo, e bi campeão brasileiro) é o novo interessando no brasileiro que é um dos destaques da MLS 2011.

Nós da MLS Brasil fomos atrás e apuramos que recentemente representantes do Kashiwa Reyssol, e do treinador Nelsinho Batista estiveram no Brasil onde ocorreu uma reunião sobre o atleta brasileiro com a agência que cuida da carreira do jogador em um hotel em São Paulo

O clube japonês estaria somente aguardando a ultima rodada da MLS antes dos playoffs para fazer uma proposta oficial que pode girar em torno de 600.000 a 800.000 Dólares por um contrato de uma temporada.

Tentamos entrar em contato com os empresários do Camilo, mas eles informaram que informou que é política da empresa não comentar negociações em andamento, porém também não desmentiu nenhuma das informações citadas.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Designed by: Themes Gallery | Thanks to best wordpress themes, Download Free WordPress Theme Online and All Premium Themes